Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU


Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU

Sou um poodle, quase TOY, que cresceu mais do que o esperado. Apesar do susto, minha dona continuou (e ainda é) tresloucadamente apaixonada por mim. Ela deve ser a mulher que serviu de modelo para a expressão FIDELIDADE CANINA. Um exemplar desses pobres e belos humanos...

Aqui, com sua ajuda, tentarei compreender a cabeça dessa mulher.

Enquanto isso, vou levando minha sempre curiosa VIDA DE CÃO.


Quem quer adotar essa garota linda?


Recebi uma cartinha, com fotos de tirar o fôlego, que estou postando aqui. Por favor, quem for adotar a “Linda” (minha sugestão para seu nome) deixe o endereço...

“Olá amigos!

Sou uma fêmea de pequeno porte, supersapeca e amorosa, que estava há muitos dias vagando pelas imediações do Parque Alvorada (na saída para o aeroporto de Dourados), à procura de comida, água e abrigo do frio. Quase fui atropelada na rodovia Guaicurus. Por sorte, uma tia estava passando e me recolheu. A minha tia me levou ao veterinário, onde tomei banho e fui medicada. Agora estou pronta para ser adotada. Serei castrada na próxima semana.

Se você gostou de mim e quiser me levar para casa, é só ligar no (67) 9971-6115. Prometo que vou me comportar bem e serei sempre leal a você. Mas se você não puder me adotar, repasse esta mensagem, para aumentar as minhas chances de ganhar um lar.

Obrigada!”

A cartinha veio de um pessoal muito bacana, do “Clube do Viralata de Dourados – MS”. Eles têm até um site (com dicas muito interessantes), onde já me inscrevi como um “fiel seguidor”. Para conhecê-los, basta acessar:
http://www.clubedoviralata.blogspot.com/

Um comentário:

Clube do Viralata disse...

Olá, muito obrigada por divulgar nosso blog e nossos animais que estão à espera de um lar.