Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU


Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU

Sou um poodle, quase TOY, que cresceu mais do que o esperado. Apesar do susto, minha dona continuou (e ainda é) tresloucadamente apaixonada por mim. Ela deve ser a mulher que serviu de modelo para a expressão FIDELIDADE CANINA. Um exemplar desses pobres e belos humanos...

Aqui, com sua ajuda, tentarei compreender a cabeça dessa mulher.

Enquanto isso, vou levando minha sempre curiosa VIDA DE CÃO.


Um domingo inesquecível


Faz muito tempo que brinco somente com adultos... - todos eles humanos. Um pessoal meio cansado que nem aguenta jogar bola por mais de uma hora. Mas, hoje... uauuu! O que é isso? Estou exausto! E até me escondi para recuperar o fôlego e descansar. Mas ela me achava, sempre. Ela: a Maria Fernanda, minha mais nova amiga, neta da Marlene.

Acho que nem dois poodles conseguem correr mais do que minha amiga. Nunca, em toda minha vida, corri tanto... e tão bem acompanhado! Depois, enquanto estava feliz de estrebuchado, ouvi uns comentários de que ela volta no próximo domingo. Hoje não daria mais mesmo. Ufaaa! Preciso de uma semana pra me recuperar.

2 comentários:

Blog da Pink disse...

A Maria Fernanda é uma fofura ! Deve ter sido muito divertido brincar com ela ! Eu também estou esperando o sobrinho-neto da mamãe chegar em casa hoje à tarde, mas eu vou me esconder mesmo...
Lambidas da Rutha

Daniela Borali ॐ disse...

Maria Eugênia querida,
Tem um presentinho lá no meu blog!!!!
Feliz Ano Novo!!!!!
Beijos,
Dani e Companhia