Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU


Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU

Sou um poodle, quase TOY, que cresceu mais do que o esperado. Apesar do susto, minha dona continuou (e ainda é) tresloucadamente apaixonada por mim. Ela deve ser a mulher que serviu de modelo para a expressão FIDELIDADE CANINA. Um exemplar desses pobres e belos humanos...

Aqui, com sua ajuda, tentarei compreender a cabeça dessa mulher.

Enquanto isso, vou levando minha sempre curiosa VIDA DE CÃO.


Carne de amigo



Olhar desenhos, principalmente em jornais e revistas, é uma de minhas distrações prediletas, que só perde pra correr com minha dona, jogar bola e dar susto em passarinhos. Vi este desenho hoje em um jornal velho. (Jornais de diferentes idades têm cheiros inteiramente distintos. Quando eu crescer, posso até trabalhar em uma biblioteca para dizer ao dono a idade de cada livro, jornal ou revista. E a idade do dono também, só de cheirar um chinelo.)

Fiquei assustado com esse desenho. Deve ser o que chamam de “humor negro”, mas minha dona riu de meu espanto e só disse que era “uma charge do Jean Galvão”. Seja de quem for (e nem sei direito em que parte do corpo fica a charge), carne de amigo não deve ter sabor atraente. Além do mais, se a moda pega... quem vai nos carregar no colo, nos afagar, nos servir petiscos deliciosos? Fiquei mais confuso ainda quando minha dona falou alguma coisa sobre uma ração que ela usou recentemente. Foi o que ouvi. Comendo ração, ela também? Preciso prestar mais atenção no que anda acontecendo nesta casa.

Nenhum comentário: