Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU


Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU

Sou um poodle, quase TOY, que cresceu mais do que o esperado. Apesar do susto, minha dona continuou (e ainda é) tresloucadamente apaixonada por mim. Ela deve ser a mulher que serviu de modelo para a expressão FIDELIDADE CANINA. Um exemplar desses pobres e belos humanos...

Aqui, com sua ajuda, tentarei compreender a cabeça dessa mulher.

Enquanto isso, vou levando minha sempre curiosa VIDA DE CÃO.


Torcendo pelo Brasil e concorrendo a prêmios


Minha dona foi convidada a participar (comigo, é claro!) de um concurso para amantes de cachorro e de futebol.

Ela disse que todo mundo pode participar. Basta enviar uma foto de seu cão de estimação vestido como torcedor do Brasil, de verde e amarelo, para o site do “cão torcedor”:
http://www.nestle.com.br/purina/caotorcedor/#/home/

Os oito melhores torcedores serão contemplados, cada um, com um ano inteirinho de ração gratuita da saborosa marca Dog Chow - Purina, de 15 kg, entregues todo mês diretamente na residência dos vencedores, além de uma entrada para seus donos (com direito a acompanhante) para assistirem a uma palestra com Alexandre Rossi (que tem o apelido de Dr. Pet) e um kit de produtos muito elegantes (com boné, bandana e uma gostosa roupa canina).

Nenhum comentário: