Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU


Meu nome é BLÓGUI DÓGUI AMARAL AU-AU

Sou um poodle, quase TOY, que cresceu mais do que o esperado. Apesar do susto, minha dona continuou (e ainda é) tresloucadamente apaixonada por mim. Ela deve ser a mulher que serviu de modelo para a expressão FIDELIDADE CANINA. Um exemplar desses pobres e belos humanos...

Aqui, com sua ajuda, tentarei compreender a cabeça dessa mulher.

Enquanto isso, vou levando minha sempre curiosa VIDA DE CÃO.


Que dia bonito...


Brincando com minha bola favorita.


4 comentários:

Blog da Pink disse...

Adorei seu vídeo ! Seus pelos esvoaçantes são lindos ! Parece que você adora essa bolinha mesmo. Mas o mais impressionante é que o seu gramado é muito bonito, a grama daqui é cheia de buracos e terra porque o Barum arranca tudo !
Lambidas da Rutha

Maria Eugênia Amaral disse...

A pedidos do Blógui Dógui, eu explico: Ele tem lugares específicos para fazer buracos na grama. É um cachorrinho muito sistemático, cheio de manias. E manda lambidas também!

Isabela Luccas disse...

Olá,

Estou aqui para lhe convidar para ver o blog dos meus lindos http://caesegatosmeus.blogspot.com/ agora ele está com url nova e lay novo também! ;D

Espero que goste
Beijos
Isabela

Maria Eugênia Amaral disse...

Oi Isa!
O Blógui Dógui já adicionou PINGO, MEL, HOPE E NICO na sua lista de blogs. Adoramos a dica. Lambidas.